Perguntas frequentes
- Meu Analytics (BI) não está abrindo. O que posso fazer?
- Descadastro de email: Condições que desobedecem a função opt-out
- Como organizar seus emails através dos templates de email
- Como restringir a edição de campos customizados por perfil
- Estatísticas de e-mails no SenseData
- Utilizando Campos Customizados no SenseData
- Entendendo os Indicadores de contrato do SenseData
- Quais são as soluções disponíveis para integração?
- Como visualizar arquivos em csv
- Troca de gerente de contas
- Como acompanhar o andamento dos meus tickets pelo Zendesk?
- Como sincronizar emails e salvá-los no histórico do SenseData?
- Como identificar quais chamados estão acima do SLA?
- Como avisar a equipe sobre o churn de um cliente?
- Como posso personalizar o acesso a relatórios do Analytics?
- Por que o número de clientes ativos no relatório de portfólio não bate com o número de clientes ativos na minha carteira?
- Porque os filtros de período não afetam os gráficos no detalhamento dos meus cards?
- O que significa TCV?
- Por que estou recebendo emails do Sensedata em nome de outra empresa?
- Como inserir a minha foto no meu perfil de usuário?
- Porquê uma imagem do meu template de email está quebrada?
- Como reverter a execução de uma regra?
- Como posso transferir a carteira de um CS para outro?
- O que é o agendamento e recorrência em uma regra?
- Como sei quais ações eu tenho que realizar hoje?
- Como posso alterar a carteira de um CSM baseado no time de CS?
- Como definir automaticamente o porte de um cliente no Sensedata?
- Como criar critérios para atribuição de carteira?
- Como posso alterar a carteira de um CSM?
- Como enviar um email para clientes próximo ao vencimento do contrato?