Perguntas frequentes
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- Como atualizar algum campo da tabela de clientes através das Regras?
- Como criar e configurar um Playbook de Onboarding
- Alteração na tabela “Atividades” para e-mails enviados por regras
- Como cadastrar um novo remetente nos disparos de e-mail?
- Perguntas Frequentes sobre envio de SMS
- Como importar arquivos de contatos para o SenseData?
- Como importar arquivos com dados de contratos para o SenseData?
- Como importar arquivos com dados de NPS para o SenseData?
- Como realizar a distribuição automática de clientes através das Regras?
- Entendendo o calculo do indicador de NPS
- Descadastro de email: Condições que desobedecem a função opt-out
- Como organizar seus emails através dos templates de email
- Estatísticas de envio de e-mails no SenseData
- Utilizando Campos Customizados no SenseData
- Como utilizar a visão de Quadros no SenseData
- Entendendo os Indicadores de contrato do SenseData
- Mudanças no menu do SenseData
- Quais são as soluções disponíveis para integração?
- Como visualizar arquivos em csv
- Como disparar SMS no SenseData
- Troca de gerente de contas
- Saiba como enviar um email com o cronograma do playbook de onboarding para o cliente
- Salvando filtros da tabela
- Como acompanhar o andamento dos meus tickets pelo Zendesk?
- Como sincronizar emails e salvá-los no histórico do SenseData?
- Como identificar quais chamados estão acima do SLA?
- Como avisar a equipe sobre o churn de um cliente?
- Por que o número de clientes ativos no relatório de portfólio não bate com o número de clientes ativos na minha carteira?
- Porque os filtros de período não afetam os gráficos no detalhamento dos meus cards?