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Perguntas frequentes

  • Como criar alertas através das Regras?
  • Como atualizar algum campo da tabela de clientes através das Regras?
  • Como criar e configurar um Playbook de Onboarding
  • Como cadastrar um novo remetente nos disparos de e-mail?
  • Perguntas Frequentes sobre envio de SMS
  • Como importar arquivos de contatos para o SenseData?
  • Como importar arquivos com dados de contratos para o SenseData?
  • Como importar arquivos com dados de NPS para o SenseData?
  • Como realizar a distribuição automática de clientes através das Regras?
  • Meu Analytics não está abrindo. O que posso fazer?
  • Descadastro de email: Condições que desobedecem a função opt-out
  • Como organizar seus emails através dos templates de email
  • Como restringir a edição de campos customizados por perfil
  • Estatísticas de e-mails no SenseData
  • Utilizando Campos Customizados no SenseData
  • Como utilizar a visão de Quadros no SenseData
  • Entendendo os Indicadores de contrato do SenseData
  • Como utilizar a Lista de envio no SenseData
  • Mudanças no menu do SenseData
  • Quais são as soluções disponíveis para integração?
  • Como visualizar arquivos em csv
  • Como disparar SMS no SenseData
  • Troca de gerente de contas
  • Saiba como enviar um email com o cronograma do playbook de onboarding para o cliente
  • Salvando filtros da tabela
  • Como acompanhar o andamento dos meus tickets pelo Zendesk?
  • Como sincronizar emails e salvá-los no histórico do SenseData?
  • Como identificar quais chamados estão acima do SLA?
  • Como avisar a equipe sobre o churn de um cliente?
  • Como posso personalizar o acesso a relatórios do Analytics?
  • Avançar ›
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