Olá SenseUser, tudo bem?
Além da possibilidade de utilizar as condições das regras para afetar clientes, agora também será possível utilizá-las para atingir contatos.
Para isso, você precisará indicar primeiro se a regra deverá atingir clientes ou contatos, conforme GIF abaixo.
QUAIS AÇÕES PODEM SER REALIZADAS?
Com base nas condições utilizadas, e nos clientes afetados, é possível:
- Atualizar os campos da tabela de contatos (sejam eles campos customizados ou padrão).
- Enviar um e-mail específico para os contatos afetados.
- Enviar SMS para os contatos afetados.
- Criar um webhook para criar/atualizar campos de contatos.
- Enviar um formulário de NPS para os contatos afetados.
COMO UTILIZAR NA PRÁTICA?
Para tornar a explicação mais didática, compartilharemos abaixo 2 exemplos de ações que poderão ser realizadas.
Exemplo 1 - Envio de E-mail
Se houver a necessidade de enviar um e-mail específico para todos os contatos que estejam cadastrados no SenseData como Sponsor, você poderá utilizar as condições abaixo, e na Etapa 4 selecionar a ação E-mail.
Segue GIF com o passo a passo.
Exemplo 2 - Atualização
Se houver a necessidade de atualizar algum campo específico da tabela de contatos (que no exemplo do GIF abaixo será o campo “Usa o SenseData?”), você poderá utilizar as condições abaixo para afetar os contatos que deverão ter esse campo atualizado.
Obs.: Criamos uma nova categoria chamada Campos Customizados (Contatos), que possui todos os campos customizados da tabela de contatos.
Com isso, você poderá afetar contatos que contenham esses campos preenchidos com alguma informação específica, ou que estejam com esses campos vazios.
Importante: Solicite a liberação dessa funcionalidade ao CX ou CS da sua conta.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@sensedata.com.br.
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