Olá, SenseUser! Tudo bem?
O App SenseData foi desenvolvido com o objetivo de trazer mais agilidade e praticidade para o seu dia a dia. Com o aplicativo, você tem as informações dos seus clientes de maneira rápida e onde quer que você esteja, auxiliando no planejamento de tarefas/reuniões e gerando maior autonomia para equipes externas.
Através do app é possível acessar as visões “Minha Carteira” e 360 do cliente. Além disso, é possível verificar também seu painel de atividades, consultar todo o histórico dos clientes, além de acessar os contatos dos seus clientes.
Para conseguir acessar o seu perfil, primeiramente é necessário informar o endereço que deseja acessar, em seguida informe seu login e senha, e clique em Avançar.
Ao entrar no SenseData pelo smartphone, a primeira tela que você irá se deparar é a “Minha Carteira”. Nela é possível ter uma visão geral de toda sua carteira com os seus principais indicadores como:
- MRR;
- Variação MRR;
- MRR em Risco;
- MRR em expansão;
- Clientes Ativos;
- Novos Clientes Clientes em Risco;
- Clientes para Expansão.
Ao acessar o menu “Atividades” é possível verificar a situação de suas tarefas: Todas, Vencem Hoje, A vencer e Atrasadas.
E no botão localizado na parte superior direita da tela você conseguirá aplicar filtros para facilitar a busca por uma atividade específica.
Clicando em cima de um dos status, é possível ver a lista de tarefas que estão naquela condição. Além disso, ao clicar sobre qualquer atividade é possível editá-la ou concluí-la.
E para criar uma atividade basta clicar no botão “+” localizado no centro da tela e preencher como preferir os campos necessários e clicar em “Criar”:
* Campos obrigatórios
Ao acessar o menu “Clientes” é possível buscar por um determinado cliente e acessar a sua visão 360, assim como, verificar as atividades relacionadas a ele, seus arquivos, contratos, histórico, contatos e notas.
E no menu “Contatos” pode-se verificar ou buscar por qualquer contato da sua base de clientes. E ao clicar sobre o contato, serão exibidas maiores informações sobre ele. Além disso, é possível aplicar alguns filtros para facilitar na busca (Somente Ativos, Somente Sponsor).
A versão app pode ser muito útil tanto para se preparar previamente para uma reunião/atividade com o cliente, como também para registrar e não esquecer aquelas demandas que surgem após a conversa, e assim, aumentar ainda mais sua produtividade no dia a dia.
O App SenseData pode ser baixado diretamente da loja do seu smartphone:
Restaram dúvidas? Entre em contato com o nosso time de Customer Experience (suporte@sensedata.com.br).
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