Olá, Senseuser!
Logo quando entramos no SenseData, na visão “Minha carteira”, encontramos um indicador chamado “SenseScore”. Esse indicador é conhecido como “Health Score” em outras empresas e tem como objetivo dar uma visão geral de como está a saúde da relação da sua empresa com os seus clientes.
O SenseScore tem uma escala que vai de 0 (pior cenário) a 100 (melhor cenário). Na visão “Minha carteira”, ele é segmentado com base na carteira do usuário e é calculado por meio de uma média ponderada que multiplica o SenseScore individual de cada cliente pelo seu MRR.
Por exemplo, um CS tem uma carteira com três clientes e os seguintes valores de SenseScore e MRR:
|
SenseScore |
MRR |
Cliente 1 |
81 |
R$1.000,00 |
Cliente 2 |
50 |
R$2.500,00 |
Cliente 3 |
64 |
R$4.000,00 |
Nesse caso, o SenseScore será calculado da seguinte forma:
Dessa forma, o resultado para os clientes desse CS seria 61,6 e no Sense seria arredondado para 62 pontos.
Para saber como é calculado o SenseScore de cada cliente, você pode acessar o artigo Como é calculado o Sense Score da visão 360?
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do email suporte@sensedata.com.br
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.