Olá SenseUser, tudo bem?
A SenseData redesenhou o facelift da “Minha Carteira”, e nesse artigo vamos fazer um tour para você conferir o novo visual.
No novo visual, o ambiente ficou mais limpo e agradável. No topo da página é possível visualizar o header para acessar a “Minha Carteira”, “Atividades”, “Tabelas”, “Onboarding” e “Performance da Equipe”.
Na “Minha Carteira”, podemos observar os principais os Principais Indicadores da plataforma:
- SenseScore: é o principal indicador de saúde da plataforma. Nele também é possível acompanhar um histórico de 10 dias da saúde geral da sua carteira de clientes, diferenciadas por cores para cada situação (bom em verde, neutro em laranja e ruim em vermelho). Para mais informações sobre cada situação, confira o artigo sobre Faróis.
- SenseScore por cliente: indica a quantidade de clientes e de MRR dentro de cada uma das situações de saúde: bom, neutro e ruim
Como mostrado no gif acima, na “Minha Carteira” é possível visualizar os indicadores de MRR e de Clientes.
Ao passar o ponteiro do mouse sobre o símbolo “!”, é possível verificar mais informações sobre esses indicadores. Qualquer dúvida nesses campos e indicadores da carteira, confira o artigo completo sobre Anatomia da Minha Carteira.
Ao passar o ponteiro do mouse sobre o header (gif acima) é possível verificar em “Atividades”: Todas as atividades, as atrasadas, as que vencem hoje e as que vão vencer.
Ao passar o ponteiro sobre as “Tabelas”, você encontra as tabelas de clientes, contratos, financeiro, suporte, contatos e NPS.
Além disso, no botão “SenseData” (canto superior esquerdo) você tem acesso a todas opções do header e também ao “Analytics”.
O que foi inserido também foi a possibilidade de alterar os KPIs no cards iniciais, como pode ver a diferença de dados nas imagens acima para a imagem a seguir:
Para criar uma nova visão de Minha Carteira basta ir em Configurações > Clientes > Visão Minha Carteira e fazer a criação ou edição.
Esperamos que curta o novo visual.
Para qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente através do e-mail: suporte@sensedata.com.br
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.