Agora, na visão inicial do SenseData, é possível visualizar alguns KPIs relacionados a sua carteira de clientes. Com isso, você pode fazer uma análise geral de desempenho de todos os seus clientes, baseado nesses KPIs.
A adição/edição dos cards nessa visão é bem similar a como é feita na visão 360 do cliente, na qual você pode encontrar detalhes nesse artigo aqui.
Para ter esse acesso você precisa ir em: Configurações > Clientes > Cards Minha Carteira.
A diferença, porém, estão nas condições a serem aplicadas. Essas condições indicarão quem terá a visão desses cards e podem ser condicionadas de acordo com um perfil ou usuário específico.
Outra diferença desses KPIs em relação aos da visão 360 do cliente é que não se pode configurar nenhum gráfico atrelado a ele.
Ao utilizar KPIs que já são calculados para os clientes nesta visão de portfólio, o cálculo que será feito nele é uma agregação ou média dos valores de todos os seus clientes, a depender do KPI que foi utilizado.
Caso deseje criar um KPI específico para essa visão da minha carteira, basta solicitar ao CS da sua conta essa criação. A configuração de seu farol é definida do mesmo modo que é feito com os outros KPIs. Para mais detalhes, basta acessar o artigo Faróis. Este KPI de portfólio não pode ser utilizado na configuração do SenseScore.
Para ter acesso a essa nova funcionalidade, basta entrar em contato com o CS da sua conta. Caso possua dúvidas de como montar essa visão, basta contactar o nosso suporte através do email suporte@sensedata.com.br
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