Melhorias
- Agora é possível adicionar categoria ao concluir uma atividade na versão mobile;
- Agora é possível filtrar o NPS pelo ID Original do cliente;
- Foi adicionado a coluna ‘Data Resposta’ na tela de NPs;
- Agora é possível editar as notas que foram adicionadas na visão 360 dos clientes;
- Foi ajustado o botão de clientes afetados pela regra, pois na verdade é uma amostra de clientes afetados pela regra;
- Na visão de lista da tela de onboarding, agora é possível filtrar o playbook tanto pelo seu responsável quanto pelo responsável das atividades.
Correções
- Foi corrigido um bug que estava ocorrendo ao clicar no card na visão de ‘Performance Equipe’ que estava direcionando a tabela de clientes sem o filtro específico;
- Foi corrigido um bug que estava ocorrendo nos faróis dos KPIs que as cores não estavam obedecendo o que foi pré-definido;
- Foi corrigido um erro que estava ocorrendo no export excel na tabela de contatos;
- Foi corrigido um bug que estava ocorrendo, caso o header não tivesse o campo ‘Sponsor’ que a Lista de Contatos ficava em branco;
- Foi corrigido um bug na máscara de KPIs ao enviar email de teste pelo template de email;
- Foi corrigido um bug ao editar clientes utilizando o novo modal, que o mesmo aparecia com o CS, CSM e Status em branco;
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.