Agora é possível criar regras que impactarão somente a carteira de clientes de determinado CS.
Para acessar esta nova funcionalidade é só acessar Configurações > Regras Individuais. Nesta tela você encontrará uma pasta chamada ‘Minhas Regras’, onde cada regra criada será salva dentro desta pasta. Também é possível duplicar, ativar/inativar, apagar, restaurar e mover estas regras. Lembre-se de ordenar as regras pela ordem que deseja executar arrastando-a e soltando na posição desejada.
A criação da regra individual possui similaridades com as regras gerais. O ‘Nome’ é o nome da regra que você vai criar e ‘Status’ é o status dela naquele momento, podendo estar ativa ou inativa. A diferença está na localização da regra, que estará fixada na pasta das suas regras.
As condições funcionam da mesma maneira, porém elas impactarão somente os clientes da sua carteira.
Por exemplo, o CS pode realizar uma ação para os clientes ativos que estão com o SenseScore baixo. Para criar essa regra, basta inserir as condições (status e Sense Score). É possível observar que neste exemplo, a regra está atingindo 10 clientes que são somente da carteira do CS.
O agendamento e recorrência e as ações funcionam da mesma maneira que a regra geral (há mais artigos sobre isso na nossa base de conhecimento).
Preenchida todas as informações da regra, não esqueça de salvá-la.
As regras individuais estão visíveis para os perfis que têm acesso às regras gerais, e são organizadas dentro de pastas com os nomes de cada CS.
Não é possível ordenar as pastas individuais. Assim como não é possível editar ou criar uma regra nova dentro da pasta, afinal apenas o CS responsável por aquelas regras pode realizar modificações. Ou seja, essas edições das regras individuais só podem ser feitas pela usuário responsável por ela.
Se possuir dúvidas sobre esta nova funcionalidade, basta contactar o nosso suporte através do email suporte@sensedata.com.br.
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