Olá, SenseUsar! Tudo bem?
Agora no SenseData é possível selecionar condições dos cards de KPIs dos clientes. Com essa atualização, você pode criar cards específicos para cada cliente ou segmentação de clientes.
Para customizar os KPIs que aparecem na Visão 360 do seu cliente, basta ir em Configurações > Clientes > Visão 360.
Basta clicar no botão "Criar Visão 360" que está em destaque na imagem acima, e em seguida abrir a tela de personalização do KPI.
Nessa tela há quatro quadros, sendo o primeiro para imputar o nome do indicador, o status do card e em qual pasta ele está localizado.
Já o segundo quadro traz as condições, ou seja, quais são os critérios que impactam os clientes com aquela visualização de cards específica. Essa é uma tela muito parecida com a de configuração de regras.
O terceiro quadro é a personalização do header. Aqui é possível selecionar o tipo de KPIs rápidos que será visualizado.
O quatro é a organização dos cards com big numbers para uma melhor análise do cliente, onde é possível se adicionar gráficos.
Após realizar as configurações basta salvar. Pronto, agora a visão de KPIs dos seus clientes está customizada.
Essa funcionalidade é muito interessante para selecionar grupos de clientes específicos, sejam eles do mesmo segmento/indústria e acabam utilizando marcadores muito parecidos. Ou então Grupos Econômicos, que podem ter variáveis iguais e agora o grupo todo pode ter seu KPI na visão 360º de cada membro.
Vale salientar que é extremamente importante ordenar os cards arrastando-os, dentro e/ou fora das pastas conforme a ordem que você quer que sejam executados, pois o ordenamento impactará diretamente no resultado.
Em caso de dúvidas sobre o funcionamento dessa funcionalidade, entre em contato com o suporte suporte@sensedata.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.