Olá, SenseUser, tudo bem!?
Quando você acessa a visão 360 do cliente, é possível visualizar diversos cards com KPIs relevantes para a gestão do sucesso do seus clientes.
Todos esses cards/gráficos podem ser alterados, ou seja, você pode adicionar novos indicadores relevantes e remover aqueles que não fazem sentido.
Para fazer alterações desses cards você precisa acessar Configurações > Clientes > Cards/Visão 360.
Nesta visão você terá a opção de criar os cards, criar pastas para facilitar a sua organização, assim como duplicar, mover e apagar. E também terá a opção de Ativar/Inativar os cards criados.
Assim como nas regras, ao criar um novo card, você terá que configurar as informações e condições que estes cards vão afetar.
Assim, é possível customizar a visão 360 dos clientes de acordo com as condições da sua regra de negócio. Feito isso você pode adicionar e editar os seus cards.
Adicionar um card novo
Para adicionar um novo card, basta clicar no botão ‘Novo Card’, e selecionar o KPI que deseja adicionar e clicar no botão ‘Salvar’. Depois disso você verá o card adicionado juntamente com os demais cards/gráficos e por fim, é só clicar novamente no botão ‘Salvar’ para que essa edição esteja salva na visão 360 do cliente.
Excluir card
Ao clicar no texto ‘Excluir card’ o card será excluído imediatamente. Depois é só clicar no botão ‘Salvar’ para que essa edição esteja salva na visão 360 do cliente.
Organizar os cards
Para uma melhor organização e visualização dos KPIs, é possível mover os cards para ordená-los da maneira que achar mais adequada. Após arrastá-los é só clicar no botão ‘Salvar’.
Gráficos por card
Ao clicar no card, você tem a opção de adicionar, excluir e organizar os gráficos que ficarão dentro deste card. Para isto é só clicar nos botão ‘Novo Gráfico’ e selecionar as visões desejadas. Você também pode alterar a ordem dos gráficos e excluir os gráficos que não forem relevantes. Após as alterações necessárias, não esqueça de clicar no botão ‘Salvar’.
Se possuir dúvidas sobre os passos descritos acima ou se notar algum erro na adição de algum card/gráfico, basta entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@sensedata.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.