Olá, SenseUser! Tudo bem?
Quando você acessa a Visão 360 do cliente, é possível visualizar diversos cards com KPIs relevantes para a gestão do sucesso do seus clientes.
Todos esses cards/gráficos podem ser alterados, ou seja, você pode adicionar novos indicadores relevantes e remover aqueles que não fazem sentido.
Para fazer alterações desses cards você precisa acessar Configurações > Clientes > Visão 360
Nesta visão você terá a opção de criar os cards, criar pastas para facilitar a sua organização, assim como duplicar, mover e apagar. E também terá a opção de Ativar/Inativar os cards criados.
Assim como nas regras, ao criar um novo card, você terá que configurar as informações e condições que estes cards vão afetar.
Assim, é possível customizar a Visão 360 dos clientes de acordo com as condições da sua regra de negócio. Feito isso você pode adicionar e editar os seus cards.
- Adicionar um card novo
Para adicionar um novo card, basta clicar no botão "Novo Card" e selecionar o KPI que deseja adicionar e clicar no botão "Salvar". Depois disso você verá o card adicionado juntamente com os demais cards/gráficos e por fim, é só clicar novamente no botão 'Salvar' para que essa edição esteja salva na visão 360 do cliente.
- Excluir card
Ao clicar no texto "Excluir card" o card será excluído imediatamente. Depois é só clicar no botão "Salvar" para que essa edição esteja salva na visão 360 do cliente.
- Organizar os cards
Para uma melhor organização e visualização dos KPIs, é possível mover os cards para ordená-los da maneira que achar mais adequada. Após arrastá-los é só clicar no botão "Salvar".
- Gráficos por card
Ao clicar no card, você tem a opção de adicionar, excluir e organizar os gráficos que ficarão dentro deste card. Para isto é só clicar nos botão "Novo Gráfico" e selecionar as visões desejadas. Você também pode alterar a ordem dos gráficos e excluir os gráficos que não forem relevantes. Após as alterações necessárias, não esqueça de clicar no botão "Salvar".
Para qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente através do e-mail: suporte@sensedata.com.br
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.