Para incluir um e-mail na hora de criar uma regra é bastante simples, é só selecionar o template de e-mail desejado na opção ‘Criar e-mail a partir de’.
Basta ir em Configurações > Regras > Selecionar a regra ou criar uma nova
O template de e-mail te dá mais opções na hora de construir o texto do seu e-mail. Sendo assim, você ainda precisa escolher, na ação da regra:
- Enviar para (como mostrado na animação acima): aqui você seleciona os destinatários do e-mail;
- Remetente: em nome de quem o e-mail será disparado;
- Responder para: quem receberá as respostas do e-mail;
- Adicionar grupo para o qual não deseja que o e-mail seja enviado: é importante fazer esses filtros para garantir que seu e-mail seja entregue para as pessoas certas.
Você ainda pode selecionar a função ‘Remover e-mails duplicados entre clientes’, assim como enviar o e-mail como ‘E-mail transacional’.
Se você quiser criar um template de e-mail que não ainda existe é só selecionar no template ‘Em Branco’ e clicar ao lado em ‘Configurar E-mail’. Dessa forma uma nova aba se abrirá e você poderá configurar o seu novo template. Para templates já existentes, este botão serve para editá-lo.
Se possuir dúvidas sobre os passos descritos acima, basta contactar o nosso suporte através do e-mail suporte@sensedata.com.br.
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