No SenseData é possível automatizar o envio de playbooks/atividades para um determinado grupo de clientes através de regras. Para isto é necessário acessar a função ‘Regras’ em Configurações.
Você pode seguir as instruções em Utilizando regras para automatizar ações para detalhamento sobre a criação de regras e assim, chegará no 4º passo que é ‘Ações’ em seguida, basta clicar em ‘Adicionar Ação’.
Caso queira que a ação seja a execução de um playbook, você deve selecionar ‘Playbook’ e posteriormente selecionar o playbook que deseja acionar em ‘Playbook Associado’.
Caso queira que a ação desejada seja uma atividade, você deve selecionar ‘Atividade’ e posteriormente descrever a atividade desejada. Lembrando que o responsável pelo playbook e pelas atividades do mesmo é definido no template do playbook.
Descrição - É o nome da atividade a ser realizada
Tipo de Atividade - É o tipo da atividade a ser feita. Exemplo: Ligação, e-mail, reunião.
Categoria - É a categoria em que determinado tipo de atividade se encaixa.
Prioridade - É a prioridade da atividade. Exemplo: Baixa, Média ou Alta.
Conclusão - Em quanto tempo a atividade deve ser feita.
Responsável - É o responsável pela tarefa. Exemplo: CS, CSM ou um usuário específico.
Anotações - São geralmente lembretes, dicas, passo a passo e boas práticas que auxiliam na execução da atividade.
Para finalizar, clique na opção ‘Criar Regra’.
Se possuir dúvidas sobre os passos descritos acima, basta contactar o nosso suporte através do email suporte@sensedata.com.br.
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