Olá, SenseUser!
Nossa última mudança está nas abas presentes na visão inicial do SenseData, onde temos uma rápida e fácil navegação entre todas as abas que compõem a “minha carteira”.
Essas mudanças tornam a navegação muito mais fluida, proporcionando uma melhor experiência para o usuário.
(Visão antiga)
O novo ambiente apresenta os principais indicadores em linhas horizontais e que classificam o SenseScore por cliente em Ruim (vermelho), Neutro (laranja) e Bom (verde).
As mudanças em questão estão na parte superior da plataforma, principalmente no acesso ao analytics e às opções da “minha carteira”. Todas as opções que aparecem ao passar o mouse pelo logo da SD, agora estão também na visão inicial. (Atividades - Tabelas - Calendário - Onboarding - Performance da Equipe - Jornada da Carteira).
- Atividades - visão de todas as atividades, categorizadas em “Atrasadas", "Vencem hoje", "A vencer” e "Em pausa", disponíveis em tabela ou lista;
- Tabelas - visão das tabelas de clientes, contratos, financeiro, suporte, lista de contatos e NPS;
- Calendário - visão do calendário e as atividades registradas;
- Onboarding - visão geral do onboarding dos clientes, permitindo a visualização por etapa nos formatos lista, quadro e tabela;
- Performance da Equipe - visão das estatísticas dos usuários SD;
- Jornada da carteira - visão das diversas jornadas em que os clientes estão inseridos.
(Visão nova)
Outra mudança foi em relação ao ícone de acesso ao analytics, antes existiam vários painéis de acesso dependendo do usuário. O ícone agora apresenta apenas a opção do novo analytics e somente dentro do novo ambiente é possível visualizar os painéis.
Visão anterior do ícone dos painéis do analytics
Visão nova do ícone analytics e seus painéis
Outra mudança é no campo de pesquisa, na parte superior direita da tela, que antes ocupava boa parte da tela:
Agora, com a nova visão, a pesquisa pode ser feita de modo avançado, ficando a critério do cliente realizar a busca por atividades, clientes (ativos ou inativos), contatos ou playbooks:
Ao passar o cursor do mouse por cima do ícone de configurações, um sub menu irá aparecer com as principais categorias que o menu oferece:
Ao clicar no ícone você será direcionado a uma nova página onde é possível acessar todas as configurações como antes, porém cada configuração estará separada por sua respectiva categoria. As funcionalidades não mudam, seguem como antes, basta clicar na opção desejada que você será direcionado para ela:
Em particular, a feature de Regras foi separada em Regras Gerais, Regras Individuais e Regras de Terceiros, além de uma seção de arquivos exportados, facilitando a busca e a edição:
Obs.: Nem todos os usuários terão acesso a todas as opções demonstradas acima, para saber quais opções você pode acessar entre em contato com o seu gestor.
Se houver alguma dúvida sobre o funcionamento do menu que estejam relacionados à mudança, acione o suporte enviando um e-mail para suporte@sensedata.com.br.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.