Nossa última mudança está nas abas presentes na visão inicial do SenseData, onde temos uma rápida e fácil navegação entre todas as abas que compõem a “minha carteira”.
Essas mudanças tornam a navegação muito mais fluida e facilitam o acesso às informações. Não se preocupe, o funcionamento da plataforma não foi afetado.
As mudanças em questão estão na parte superior da plataforma, principalmente no acesso ao analytics e às opções da “minha carteira”.
Assim era como tínhamos essa visão:
E como ela ficou após a mudança:
Logo abaixo do logo SenseData estão localizadas as opções que estavam contidas na aba de “minha carteira”, similar a atual visão 360 dos clientes. E na barra superior, do lado esquerdo do menu pesquisar, está o ícone do analytics com as opções de visões.
Outro ponto é que ao passar o cursor do mouse pelo logo SenseData serão exibidas automaticamente as opções:
O mesmo acontece quando passar o cursor do mouse sobre o ícone do analytics:
Outra mudança é a maneira de pesquisar os clientes no campo destinado a pesquisa, onde antes era exibido uma tela que tomava metade da tela, o que prejudicava a experiência com o sistema:
Agora com a nova visão a pesquisa fica restrita apenas ao lado esquerdo da tela, deixando visível as demais informações que contém na tela usada no momento da pesquisa.
Ao passar o cursor do mouse por cima do ícone de configurações, um sub menu irá aparecer com as principais categorias que o menu oferece:
Ao clicar no ícone você será direcionado a uma nova página onde é possível acessar todas as configurações como antes, porém cada configuração estará separada por sua respectiva categoria, como mostrado abaixo.
As funcionalidades não mudam, seguem como antes, basta clicar na opção desejada que você será direcionado para ela.
Obs: Nem todos os usuários terão acesso a todas as opções demonstradas acima, para saber quais opções você pode acessar entre em contato com o seu gestor.
Olhando para os componentes da “minha carteira” agora é possível fazer uma transição entre as opções de forma fácil e rápida.
Se houver alguma dúvida sobre o funcionamento do menu que estejam relacionados à mudança, acione o suporte enviando um e-mail para suporte@sensedata.com.br.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.