No SenseData apenas contas de Administrador podem editar as permissões dos usuários. Para realizar a edição de permissões, abra as configurações e clique em “Contas”.
Na tela de “Contas” você terá acesso aos perfis padrões do SenseData e também aos perfis customizados da sua conta.
Para editar, clique no perfil desejado e vá até as opções que deseja editar.
O primeiro quadro será para dar o nome ao perfil. Já no segundo quadro “Definir Papel” serve para especificar se o perfil será Editor, podendo alterar as informações dos clientes, ou será apenas Visualizador, que não terá permissão de editar qualquer informação no SenseData, incluindo o preenchimento de campos ou a finalização de tarefas.
Na opção 3 você pode definir quais telas do Sensedata um usuário terá acesso: o que se mantiver do lado esquerdo dessa janela são as telas que o usuário não tem acesso e o que estiver do lado direito é o que ele já tem permissão.
Na opção 4 você pode definir quais ações são permitidas para os usuários, incluindo a opção "Exportar Excel" - que é a exportação de listagens de informações em que telas onde isso é permitido. Para conceder essa permissão basta clicar na seta que aponta para a direita. Para não permitir que os usuários tenham acesso a essa ação basta manter essa ação do lado esquerdo como a imagem acima mostra.
Essa ação libera ou bloqueia a exportação de listagens em todas as telas em que essa opção existir.
A opção 5 define quais listas de clientes o perfil terá acesso.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.