Se você é o tipo de pessoa que registra todas as suas atividades no SenseData e quer visualizar determinadas atividades com mais facilidade, basta aproveitar a função de favoritar uma atividade.
Você pode marcar a atividade como favorito no momento da criação ou editando uma atividade existente. No painel da atividade existe a opção de marcar como favorito no canto inferior esquerdo.
Após a marcação da opção, basta ir até a visão do cliente e clicar no histórico.
Ao acessar o histórico do cliente é possível ver a linha do tempo. Para visualizar as atividades que foram marcadas como favoritas basta clicar no flag que se encontra no canto superior da timeline.
Se você deseja marcar uma atividade concluída como favorita e as opções citadas neste artigo não estão sendo exibidas, isso significa que o seu perfil não possui permissão para editar atividades concluídas. Neste caso consulte o administrador.
Para saber mais sobre permissões acesse nosso artigo sobre perfis de usuários no SenseData clicando aqui.
Qualquer dúvida, entre em contato com o suporte (suporte@sensedata.com.br).
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.