Olá SenseUser, tudo bem?
Pensando em detalhar mais as atividades lançadas através de playbooks de onboarding, o SenseData permite inserir instruções que vão guiar o CS durante a execução.
Algumas atividades são muito complexas e apenas uma descrição não é suficiente para que o analista saiba realmente o que fazer, principalmente quando se tem um novo CS no time.
Utilizando os playbooks de onboarding é possível colocar instruções detalhadas para que o CS saiba o precisa ser feito naquela atividade, aumentando assim a produtividade do time, tornando o CS mais independentes, com informações em mãos.
Para colocar instruções nos playbooks, é só acessar o menu de configurações, atividades e ir em ‘Onboarding Playbooks’. Se não estiver aparecendo para você é porque essa área é restrita aos gestores e será necessário conversar com eles.
Após isso, basta criar ou entrar um playbook já existente se quiser adicionar/editar novas instruções.
Ao salvar o playbook, você consegue encontrar as instruções na Visão Geral de Onboarding a partir do Menu ‘Atividades’ no topo da sua página e clicando em ‘Onboarding’.
Obs: Caso você não esteja visualizando os seus playbooks nessa tela, se atente para qual "responsável" está selecionado. Qualquer dúvida é só acionar o suporte (suporte@sensedata.com.br).
Por fim, para acessar as instruções do playbook é só clicar no ícone ao lado da descrição da atividade. Veja como aparece na tela:
Qualquer dúvida, entre em contato com o suporte (suporte@sensedata.com.br).
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.