Olá, SenseUser! Tudo bem?
Sabendo da dinamicidade da rotina do Customer Success, o SenseData disponibiliza uma versão mobile que pode ser acessada diretamente pelo navegador do seu celular, como se estivesse logando no computador.
Essa versão foi pensada para você que passa a maior parte do dia transitando entre reuniões com clientes e não consegue parar para mexer no computador.
No celular você pode acessar as visões “Minha Carteira” e 360 do cliente. Além disso, você pode ver o seu painel de atividades, e consultar todo o histórico dos clientes, inclusive daquele cliente que você está indo visitar.
Ao entrar no SenseData pelo smartphone, a primeira tela que você irá se deparar é a “Minha Carteira”. Nela é possível ter uma visão geral de toda sua carteira, de scores até o painel de atividades.
Nessa tela é possível:
- Criar uma nova atividade a partir do ícone superior “+”:
- Acessar a visão 360 de algum cliente a partir da lupa da busca geral, no topo da página:
- Ao clicar na aba “Atividades” é possível enxergar toda a situação das suas tarefas:
Clicando em cima de um dos status, é possível ver a lista de tarefas que estão naquela condição. Além disso, clicando em cima de qualquer atividade é possível editá-la ou concluí-la.
Com isso, nós acreditamos que essa versão mobile pode ser muito útil tanto para se preparar previamente para uma reunião com o cliente, como também para anotar e não esquecer aquelas demandas que surgem após a conversa.
Dessa forma você consegue aumentar sua produtividade, pois aproveita o tempo ocioso do deslocamento e pode garantir que não vai esquecer de nada.
DICA BÔNUS: É possível salvar a página do SenseData como um atalho no seu celular para que fique parecendo um app. Basta no navegador ir nas opções ao lado do link e clicar em "Adicionar à tela inicial".
Qualquer dúvida, entre em contato com o suporte (suporte@sensedata.com.br).
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.