Olá SenseUser!
Visando uma melhor experiência dos nossos clientes quanto à resolução dos chamados, agora nossos usuários têm a possibilidade de saber como está o status dos tickets pelo Zendesk.
Para ter acesso, siga os passos abaixo:
1 - Acesse https://sensedata.zendesk.com/hc/pt-br
2 - Clique em "Entrar", no canto superior direito.
3 - Aparecerá uma popup. Selecione a opção "Cadastre-se".
4 - Adicione os seus dados e mostre que você não é um robô.
Importante: você deve se cadastrar com o mesmo e-mail que você abre os tickets.
5 - Você receberá um e-mail. Siga os passos e crie sua senha.
6 - Faça o login no Zendesk. (link do ponto 1)
7 - Clique no seu perfil e vá em "minhas atividades".
Pronto! Agora é possível acompanhar o andamento dos seus tickets. Esperamos que vocês tenham uma melhor experiência com o suporte a partir dessa funcionalidade.
E caso surja alguma dúvida, estamos disponíveis pelo email suporte@sensedata.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.