Olá, SenseUser, tudo bem!?
Para identificar quais são os chamados que estão ofendendo o SLA, acesse a visão 360 do cliente e procure o card 'Chamados acima do SLA'. Em seguida, clique em 'Detalhes' para acessar a visão detalhada de todos os chamados daquele cliente.
Nesse exemplo nós temos dois chamados ofendendo o SLA segundo o card.
Obs.: para entender como é calculado o SLA, basta passar o mouse sobre o ícone ℹ️ e aparecerá a definição do KPI:
Acessando os detalhes, localize a tabela de "Suporte Detalhado".
Em seguida faça um filtro por chamados com SLA "não nulo":
O resultado é uma lista de chamados com data de SLA, nem todos os chamados possuem SLA. Depois faça um segundo filtro na coluna 'Encerramento' por 'Nulo'.
O resultado é uma lista de chamados com data de SLA e encerramento vazio. Todos os chamados que possuem data do SLA menor que a data de hoje são os que estão ofendendo o SLA.
Caso tenha ficado com dúvidas na criação de usuários, acione nosso suporte através do email: suporte@sensedata.com.br
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