Olá, SenseUser, tudo bem?
É possível transferir a carteira de um CS para outro de duas maneiras, usando Regras e usando a função Importar Arquivos.
Por Regra, siga os passos:
1. Arraste o cursor para o ícone de engrenagem no canto superior direito e selecione “Regras”. Na página que se abrir, clique em “Criar Regra”.
- Escolha a categoria “Clientes” e o campo “CS” igual ao nome do CS que terá a carteira transferida.
É importante lembrar que o nome do CS deve ser exatamente igual ao nome do usuário cadastrado no Sensedata.
Essa informação pode ser conferida em Configurações > Contas > Usuários.
3. Ainda na configuração da regra, na seção “Ações”, selecione a opção de “Atualização” para atribuir outro CS.
O CS de exemplo “Caio Fernandes” receberá todos os clientes que eram do CS definido nas condições do passo 2.
Se desejar também transferir as atividades do CS antigo para o novo, basta marcar a opção para transferir as atividades em aberto.
Já na segunda opção de transferência da carteira de um CS temos a função: Importar arquivos, siga os passos:
1. Crie um arquivo CSV (Valores separados por vírgula) usando o campo “ID_Original” e “CS”.
- No menu de Configurações, selecione a opção “Clientes” e clique em “Importar Arquivos”.
.
3.Na função de Importar Arquivos, selecione a tabela “Clientes” e “Atualização” e então selecione o seu arquivo CSV criado.
.
4. Após o arquivo selecionado, se certifique de que os campos(sinalizados pelos números) correspondem ao que deseja atualizar e clique em “Importar Dados”.
5. Dessa maneira, se desejar também transferir as atividades, basta clicar em “SIM” no aviso após clicar em ‘Importar Dados’.
Qualquer dúvida, entre em contato com o suporte (suporte@sensedata.com.br).
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.