Se você é um usuário CS, ao acessar a conta o seu primeiro contato é com a visão da “Minha Carteira”. Nessa visão você tem acesso a um painel com um total de atividades em aberto classificadas por tipo.
Para saber quais são as atividades do dia você deve selecionar a opção “Vencem Hoje”.
Você também pode executar filtros por tipo de tarefa, prioridade e outros detalhes. Isso ajuda você a priorizar suas atividades quando o número de tarefas atrasadas é muito grande, por exemplo .
Uma outra forma de avaliar suas atividades pendentes é na lista de atividades.
Vá até a aba Atividades, no topo do sistema e selecione a opção “Tarefas”. Nessa visão você tem acesso às suas tarefas com mais detalhes em uma visão de tabela. Você pode inclusive exportar essa listagem para Excel, e fazer análises.
Se você for um CSM ao acessar a sua conta você também tem acesso a mesma visão do tipo de carteira, no entanto nessa visão você tem acesso as tarefas de todos os CS’s que você é responsável.
Nesse caso, utilizar os filtros é essencial para gerenciar as atividades da equipe e ajudá-los a priorizar os trabalhos e identificar impedimentos.
Como posso alertar minha equipe sobre quedas no engajamento de um cliente?
No Sensedata é possível criar alertas automatizados baseados em condições. Nós usaremos Regras para isso. Caso você ainda não esteja familiarizado com o uso de regras clique aqui.
Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela e em seguida selecione a opção Regras. Na tela seguinte clique na opção “Criar Regra”.
Após informar o nome da regra e a periodicidade de verificação vamos definir as condições.
Engajamento é sempre um score que leva em conta dados de uso, por isso, dentro de condições, clique na categoria Uso e em seguida escolha a opção “Variação de Engagement Score (7d) ou (30d) - veja o exemplo abaixo:
Você também pode usar essa mesma condição para enviar um email para o seu cliente incentivando-o a executar alguma ação específica por meio de um material promocional ou mesmo chamando-o para um call.
Você pode testar se as condições criadas atendem o que você precisa clicando em “Ver clientes” logo acima das condições.
Após validar as condições clique em “Criar Regra”.
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