Olá, SenseUser, tudo bem!?
Se você é um usuário CS, ao acessar a conta o seu primeiro contato é com a visão da “Minha Carteira”. Nessa visão você tem acesso a um painel com um total de atividades em aberto classificadas por tipo.
Para saber quais são as atividades do dia você deve selecionar a opção “Vencem Hoje”.
Você também pode executar filtros por tipo de tarefa, prioridade e outros detalhes. Isso ajuda você a priorizar suas atividades quando o número de tarefas atrasadas é muito grande, por exemplo.
Uma outra forma de avaliar suas atividades pendentes é na lista de atividades.
Vá até a aba Atividades no topo do sistema, após isso selecione a opção “Tabela” no canto superior conforme imagem a seguir. Nessa visão você tem acesso às suas tarefas com mais detalhes em uma visão de tabela. Você pode inclusive exportar essa listagem para Excel, e fazer análises.
Se você for um CSM ao acessar a sua conta você também tem acesso a mesma visão do tipo de carteira, no entanto nessa visão você tem acesso as tarefas de todos os CS’s que você é responsável.
Nesse caso, utilizar os filtros é essencial para gerenciar as atividades da equipe e ajudá-los a priorizar os trabalhos e identificar impedimentos.
Como posso alertar minha equipe sobre quedas no engajamento de um cliente?
No Sensedata é possível criar alertas automatizados baseados em condições através do módulo de Regras. Caso você ainda não esteja familiarizado com o uso de regras clique aqui.
Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela e em seguida selecione a opção Regras. Na tela seguinte clique na opção “Criar Regra”.
Após informar o nome da regra e a periodicidade de verificação vamos definir as condições.
Um excelente exemplo de caso de uso em regras para notificar a equipe é sobre as variações de engajamento do cliente. O Engagement Score (7d) ou (30d) é um score que leva em conta dados de uso e cada CS ter ciência da variação desse indicador para gerar insumos de forma a priorizar alguns clientes em específico e resolução de demandas, agendamentos de touchpoints, marcos de sucesso e vários outros casos.
Clique na categoria Uso e em seguida escolha a opção “Variação de Engagement Score (7d) ou (30d) - veja o exemplo abaixo:
Por fim, basta configurar o alerta na parte de Ações dentro da criação da regra. Um exemplo pode ser da seguinte forma:
Você também pode usar essa mesma condição para enviar um email para o seu cliente incentivando-o a executar alguma ação específica por meio de um material promocional ou mesmo chamando-o para um call.
Você pode testar se as condições criadas atendem o que você precisa clicando em “Ver clientes” logo acima das condições.
Após validar as condições clique em “Criar Regra”.
Caso tenha ficado com dúvidas na criação de usuários, acione nosso suporte através do email: suporte@sensedata.com.br
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