Olá, SenseUser, tudo bem?
Cada cliente SenseData possui um critério diferente para atribuição de carteira dos CS’s. Durante a fase de onboarding de uma nova conta SenseData geralmente o cliente já é criado no SenseData com um CS atribuído. Se preferir, você também pode enviar uma listagem para o suporte do SenseData atribuir o CS via carga na sua conta.
No entanto, com a evolução da sua estratégia é possível criar Regras no SenseData para automatizar esse processo. Os critérios mais comuns utilizados pelos nossos clientes são MRR, Porte, Fase, Tempo de Registro, Lifetime e Segmento.
Se você não está familiarizado com a criação de Regras clique aqui.
Criando a Regra
Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela e em seguida selecione a opção Regras. Na tela seguinte, clique na opção “Criar Regra”.
Após informar o nome da regra e a periodicidade de verificação vamos definir as condições.
Você também pode definir vários desses critérios em uma mesma regra, veja abaixo:
Defina o período que a regra irá rodar e qual a frequência:
Caso tenha dúvidas sobre como organizar a recorrência da carteira, visite esse artigo.
Você pode testar se as condições criadas atendem o que você precisa clicando em “Ver clientes” logo acima das condições.
Após validar as condições clique em “Criar Regra”.
Se possuir dúvidas sobre os passos descritos acima, basta contactar o nosso suporte através do e-mail suporte@sensedata.com.br.
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