Olá, SenseUser. Tudo bem?
No SenseData é possível acompanhar a movimentação financeira de pagamentos dos seus clientes. Para enviar um e-mail para um cliente inadimplente por exemplo, nós utilizaremos Regras. Caso você ainda não esteja familiarizado com o uso de regras clique aqui.
Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela e em seguida selecione a opção Regras. Na tela seguinte clique na opção “Criar Regra”.
Após informar o nome da regra e a periodicidade de verificação vamos definir as condições. Os próximos passos de definição serão como será iniciado o disparo da regra e periodicidade dela, além é claro das ações a serem tomadas para os clientes atingidos por ela, no SenseData tudo é voltado para te atender da melhor forma possível, utilize a ação que melhor se encaixar com seu modelo.
Para saber mais sobre criação de regras de emails clique aqui. Lembrando que a ação utilizada é maleável conforme o perfil e modo de trabalho do seu time.
Você pode testar se as condições criadas atendem o que você precisa clicando em “Ver clientes” logo acima das condições.
Após validar as condições clique em “Criar Regra”.
Qualquer dúvida, entre em contato com o suporte (suporte@sensedata.com.br).
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