Olá SenseUser, tudo bem?
Ao acessar uma regra que já foi executada anteriormente, você encontrará ao final da página a seção "Últimas Execuções".
Nessa seção, é apresentado a quantidade de clientes atingidos pela regra em cada data e horário que a regra foi executada. Ao clicar em "Mais informações" é possível visualizar quais dados haviam antes da execução da regra e quais foram gravados.
Quando é uma regra de disparo de emails, também aparecerá o botão de "Estatísticas de envio de emails". Caso deseje saber mais sobre as estatísticas de email, você pode conferir aqui.
Reverter uma regra
Caso você note que algo está errado nas execuções,é possível desfazê-las. Para isso, basta clicar em “Reverter” sempre na execução mais recente, ou seja, na última execução.
Não é possível reverter apenas a execução de uma data específica, somente a última da sequência.
Diante disso e utilizando a imagem logo abaixo como exemplo, se o desejo fosse reverter a execução do dia 28/09/2018, precisaria reverter primeiro as execuções do dia 30/09/2018 e do dia 29/09/2018.
É possível reverter uma regra que há disparo de emails, SMS ou Webhook??
Em caso de execução de regras que está configurado o disparo de emails, SMS ou Webhooks o botão "Reverter" não consegue reverter o envio dos emails. Esses disparos não podem ser revertidos mesmo que estejam agendados para um momento futuro.
A reversão da regra só funciona para Alertas, Atividades, Playbooks e Atualizações.
Em caso de dúvidas sobre o funcionamento dessa funcionalidade, entre em contato com o suporte suporte@sensedata.com.br.
Comentários
1 comentário
O que acontece com as ações editadas ou concluídas de um playbook cuja regra de aplicação foi revertida? Elas se mantém? Ou todas as ações são apagadas?
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