Ao acessar uma regra que já foi executada anteriormente, você verá no final das condições e critérios de ação uma seção chamada “Últimas execuções”:
Nessa seção nós mostramos todos os clientes atingidos anteriormente pela regra, quais dados haviam antes da execução da regra, e quais foram gravados no local e muitas outras informações sobre a execução, conforme o print abaixo exemplifica:
Reverter uma regra
Caso você note que algo está errado nas execuções, é possível desfazê-las, basta para isso clicar em “Reverter” sempre na última execução. Não é possível reverter uma linha específica, apenas a última da sequência. Se você precisar, por exemplo, reverter a execução do dia 28/09/2018 precisará reverter primeiro a do dia 30/09 e do dia 29/09:
Um ponto muito importante é que só é possível reverter execuções onde não houve nenhum tipo de alteração no cenário criado. Por exemplo, suponhamos que tenha sido disparada uma regra que cria playbooks, contudo, notou-se que a regra estava configurada com o responsável errado. Nesse cenário, é possível reverter a execução desde que nada tenha sido alterado nesses playbooks criados nem tenham sido deletados manualmente pelos usuários.
Um outro detalhe é que não é possível reverter regras que disparam email, sms, whatsapp, webhook, formulário ou relatório.
Caso surja alguma dúvida, entre em contato com o suporte através do e-mail suporte@sensedata.com.br.
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