No Sensedata é possível definir a Fase de um cliente automaticamente, a partir das Condições aplicadas nas Regras. Caso você ainda não esteja familiarizado com o uso de regras clique aqui.
Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela e em seguida selecione a opção Regras. Na tela seguinte clique na opção “Criar Regra”.
Após informar o nome da regra e a periodicidade de verificação, vamos definir as condições.
No Sensedata nós podemos definir a Fase a partir de marcos (atividades do tipo milestones) ou a partir da finalização de playbooks. Abaixo, nós usaremos a conclusão do playbook de Onboarding para definir que a Fase do cliente deve ser alterada para Adoção.
É possível ainda “Adicionar a Ação” de disparar o Playbook de “Adoção” se houver um.
Você pode testar se as condições criadas atendem o que você precisa clicando em “Ver clientes” logo acima das condições.
Após validar as condições clique em “Criar Regra”.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.