Olá Sense User, tudo bem?
Para configurar o Header do cliente, e selecionar quais campos deseja visualizar na visão 360 dos clientes, basta seguir os passos abaixo:
- Na engrenagem de Configurações > Clientes > clique em Cards Visão 360 > Clique em Criar Card
- Para adicionar os campos na Visão 360, basta clicar no + e selecionar a informação que deseja visualizar.
- Para organizar o header usando a funcionalidade de arrastar e soltar, basta clicar e segurar o campo que você deseja mover, e na sequência, arrastar até a posição que deseja que ele fique.
- Ao clicar nos 3 pontinhos que constam no canto superior direito do campo, verá que há 2 opções (editar e remover campo).
- Editar: você pode clicar em editar para substituir o campo escolhido.
- Remover Campo: você pode clicar em remover campo para excluir o campo selecionado.
Após realizar as alterações basta salvar os ajustes feitos, para que eles apareçam na visão 360 dos seus clientes.
Vale lembrar que agora é possível condicionar os clientes que terão essa visualização. Para saber mais como utilizar o condicionamento dessa visualização, basta acessar esse artigo.
E nessa mesma tela, você também pode configurar os KPIs/gráficos da visão 360 do cliente. Caso queira mais detalhes sobre essa configuração, indicamos que acesse esse outro artigo.
Em caso de dúvidas sobre o funcionamento dessa funcionalidade, entre em contato com o suporte através do e-mail suporte@sensedata.com.br.
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