Olá, SenseUser! Tudo bem?
A tabela de atividades é super útil para você que gosta de utilizar diversos filtros na hora de priorizar que atividades realizar naquele dia. Também é possível colher dados agrupados de horas e quantidade de atividades por CSM, CS, ou qualquer outra coluna.
Para isso basta arrastar as informações que você deseja para o lado esquerdo da tabela, nesse espaço as colunas ficam fixas, para melhorar a visualização. Caso deseje a tabela configurada como padrão, basta ir em opções e salvar a mesma, assim toda vez que você voltar na tela a tabela ficará salva.
Da mesma forma, é possível filtrar todas as informações desejadas clicando nos símbolos de filtro nas colunas de interesse.
Todas as colunas são filtráveis: ao clicar no filtro é possível dispor as informações desejadas na tabela.
Usar um filtro não impede que você utilize outro. Você conseguirá realizar diversos filtros ao mesmo tempo e, quando desejar, voltar para o padrão da tabela: basta clicar em Restaurar tabela ou em "Limpar Filtros" na parte inferior.
Ainda é possível clicar sobre as colunas e organizá-las em ordem crescente/decrescente. É possível utilizar esse mecanismo apenas um por vez.
Caso você queira analisar mais detalhadamente um cliente, basta clicar no nome do cliente que você será encaminhado para a visão 360 dele.
Alguns usuários possuem a permissão de exportar todas as informações para Excel. Para isto, basta clicar no botão "EXPORTAR PARA EXCEL" no canto inferior direito da página. O arquivo será instantaneamente baixado já em formato .xlsx ou .csv (a depender da quantidade de linhas).
Qualquer dúvida, entre em contato com o suporte (suporte@sensedata.com.br).
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.