Olá Sense User! Tudo bem?
Nesse artigo vamos te mostrar como é possível editar uma tarefa que já estava concluída! Para isso, basta clicar no botão “Editar Tarefa” (botão "lápis" ao lado de cada atividade, no ambiente do cliente), fazer as edições necessárias e depois marcar a tarefa como concluída novamente.
Se o seu perfil não consegue visualizar a opção de editar a tarefa ao acessar a página de atividades, basta falar com o administrador da sua conta para que ele conceda ao seu perfil essa permissão.
Se você tiver mais alguma dúvida sobre permissões e acessos, confira nosso artigo sobre perfis de usuários no SenseData clicando aqui.
Restou alguma dúvida? Acione o nosso time de Customer Experience enviando um e-mail para suporte@sensedata.com.br.
Comentários
2 comentários
Importante: só funciona no ambiente do cliente.
Isso mesmo, Hélio!
No segundo parágrafo reforçamos a observação feita por ti!
Obrigado!
Por favor, entre para comentar.