A ideia de montar uma visão 360 do cliente é para que em um único lugar você consiga observar os principais indicadores do cliente, observar o histórico de relacionamento e planejar futuras ações com ele.
Existem diversas forma de se chegar em um cliente. Na visão da minha carteira, vimos que é possível acessar os clientes novos e também de acordo com a variação do MRR.
Na tabela de atividades da minha carteira, também é possível acessar a qualquer cliente que esteja com tarefas pendentes, vencem hoje e a vencer clicando, na coluna de clientes, sobre o cliente desejado.
No canto superior direito há uma lupa, ao lado das notificações, no qual você poderá realizar busca por qualquer cliente, ativo ou inativo, da sua base. Ao clicar sobre essa lupa, podemos colocar o nome do cliente ou ID. Basta começar a digitar o nome ou ID do cliente que, imediatamente, ele aparecerá com Sense Score seguido do cliente, como no caso abaixo:
Ao clicarmos sobre o cliente seja na minha carteira ou na busca, teremos acesso à visão 360 do cliente, que consiste em 3 grandes blocos:
- Header do cliente: informações sobre o cliente que podem ser automatizadas via integração ou adicionadas manualmente. É possível customizar os campos do Header do cliente e, logo mais, aprenderemos como configurar o header do cliente. veja caso abaixo.
- Big Numbers: são indicadores base para a construção do Sense Score, sendo eles o Engagement Score (indicador de engajamento), chamados acima do SLA, NPS (Net Promoter Score) e Títulos vencidos. Os big numbers são gerados por integração de dados via softwares de que integramos com o SenseConect. veja caso abaixo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.