Atualizamos a forma como e-mails criados por regras são exibidos. Anteriormente, todas as atividades do tipo e-mail criadas por regras e configuradas com a opção Criar tarefa de e-mail apareciam tanto na tabela de Atividades quanto no Histórico do cliente na Visão 360.
Agora, quando a opção Criar tarefa de e-mail é selecionada na configuração da regra, o registro de envio fica disponível apenas na aba de Histórico dentro da Visão 360 de cada cliente e não aparece mais na tabela de Atividades.
Benefícios da alteração
Essa alteração melhora a usabilidade das tabelas de Atividades (na Minha Carteira, nos formatos Lista ou Tabela, e na Visão 360 do cliente). Agora, o usuário tem uma visão mais clara e objetiva das ações que precisam ser realizadas.
Sobre a funcionalidade
Lembre-se de que a mudança se aplica apenas às atividades do tipo e-mail criadas automaticamente por regras com a marcação "criar tarefa de e-mail". Outras atividades criadas por regras ou manualmente não serão impactadas.
💡Dica: KPIs podem usar o tipo de atividade E-mail como base de dados.
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