Agora o nosso aplicativo mobile possui campos customizados para adicionar e editar os seus contatos. Dessa forma, você consegue alterar as informações e dados de seus contatos sempre que precisar.
Por exemplo, uma pessoa mudou de cargo ou teve um chamado resolvido nos últimos 30 dias. Com esta funcionalidade em seu aplicativo mobile, você edita essas informações nos campos Padrão e Customizados no perfil do contato.
Como funciona
Você pode preencher no Campo Customizado as informações sobre o contato que fizerem mais sentido para a sua empresa, como:
- Área responsável;
- Deseja receber contato por SMS;
- Deseja receber contato por WhatsApp;
- Última interação com a empresa.
Estes são apenas alguns exemplos de campos que você pode customizar.
Adicionar um contato
Para isso, siga os seguintes passos:
1. Vá ao menu inferior e toque em Contatos;
2. Pressione a opção Adicionar contato;
3. Insira as informações sobre o contato tanto na aba de Campos padrão quanto em Customizados;
4. Pressione Salvar.
Pronto! Contato criado com sucesso.
Editar um contato
Para isso, siga os passos abaixo:
1. Vá ao menu inferior e toque em Contatos;
2. Busque pelo contato desejado;
3. Toque no ícone de lápis, localizado no canto superior direito;
4. Realize as edições necessárias e depois pressione Salvar.
Pronto! Edições concluídas com sucesso.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.