Melhorias
- Opção de alteração da escala de notas do formulário de NPS, sendo permitido agora selecionar uma escala em degrade, cinza ou personalizada;
- Área completa da nota é válida para ser computada a nota selecionada;
- Aumenta do alcance de pesquisa dos clientes no momento de fazer um disparo teste;
- Separação por categorias como Campos Livres, Clientes e Contatos quando se adiciona um novo campo nos formulários;
- Possibilidade de selecionar o tamanho do quadro de resposta do formulário para "resposta curta" ou "resposta longa". Ponto importante: Independente do tamanho escolhido não é alterado a quantidade de caracteres possíveis na resposta;
- Adicionado a opção de "CRIAR TAREFA DE FORMULÁRIO" para ação ser inserida no Histórico dentro da Visão 360;
- Limitação de quantidade de respostas por usuário para cada formulário. Basta ir em Configurações > Comunicação > Template de formulário > Selecionar o template desejado > Configurações > Avançado > Permitir apenas uma resposta por contato independente do disparo;
- Padronização de texto e cores na mensagem do agradecimento, ela irá se alterar perante o que já escolheu anteriormente no template.
Correções
- Possibilidade de alterar pontos estéticos em templates de formulário já disparados;
- Formulário Livre não permitia selecionar a nota 0 no momento de resposta do cliente final.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.