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[Vídeos] Analytics
- [Vídeo] Como criar um gráfico para analisar playbooks atrasados ou concluídos
- [Vídeo] Modo de criação e edição de Gráficos no Sense Analytics
- [Vídeo] Como extrair dados do Sense Analytics
- [Vídeo] O que é a Filtragem Cruzada no Sense Analytics?
- [Vídeo] Como criar uma visualização para ver todos os clientes atingidos por um regra filtrando por data
- [Vídeo] Como mensurar o engajamento do time em relação ao uso do SenseData?
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[Vídeos] Produto
- Templates de Whatsapp
- [Vídeo] Forms NPS
- [Vídeo] Como criar Atividades e Playbooks
- [Vídeo] Como deletar clientes no SenseData
- [Vídeo] Como criar um template de email
- [Vídeo] Como inserir/alterar dados em massa pelo SenseData pela Manutenção via CSV
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Geral
- Como verificar os dados de estatística do canal de WhatsApp
- Qual a diferença entre Regras Gerais, Regras Individuais e Regras de Terceiros?
- Como afetar contatos através das regras?
- Exemplos de Alertas que podem ser criados no SenseData
- Como selecionar um template de e-mail na criação de regras
- Como utilizar variáveis de email nas regras
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Emails via regra
- Como utilizar a Lista de envio no SenseData
- Enviando emails pelo Sensedata com o meu endereço de email.
- Como fazer testes de email?
- Como enviar email para todos os contatos dos meus clientes?
- Quais condições fazem um contato receber e-mails?
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Atividades
- Como tornar obrigatório os Campos de Atividades
- Solução de erros em integração com agenda Google e Microsoft
- Anexando arquivos nas tarefas
- O que o SenseData considera como atividade
- Funcionalidade da Tabela de Atividades
- Como consigo filtrar as atividades?
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Playbooks e Onboardings
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Tabela de clientes
- Funcionalidades da Tabela de Clientes
- Definição e a lógica dos campos padrões na tabela de cliente
- Criar e editar clientes e contratos diretamente no SenseData
- Lógica dos KPIs Padrões da tabela de clientes
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Visão 360 do cliente
- Criação de alerta manual
- Mapa de Contatos
- Visão 360 do cliente: tudo o que você precisa para gerenciar o sucesso do seu cliente
- O que significa esse engagement score na minha visão 360?
- Como enviar e-mails pelo SenseData
- Como fazer notas dos meus clientes no Sensedata?
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Perguntas frequentes sobre a visão 360 dos clientes
- O que significa chamados acima do SLA?
- O que significam esses Títulos em Atraso?
- O que significa o NPS nessa visão 360?
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Perguntas frequentes sobre a tabela de clientes
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Configurador de KPIs e Gráficos
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Boas práticas de integração
- API SenseConnect: Boas práticas para a integração de Campos Customizados via API
- Como colocar um arquivo na nuvem (S3) utilizando o Cyberduck?
- Integração Suporte: Como gerar um token na API do Zendesk ?
- Recebendo alertas de atividades concluídas via Slack
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Indicadores
- Como é calculado o SenseScore da visão da minha carteira?
- Entendendo o SenseScore
- Configurando o SenseScore
- Como é calculado o Sense Score da visão 360?
- Como configurar os Faróis dos indicadores?
- Como é calculado o Engagement Score?
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Header
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Usuários e perfils
- Configurações dos Parâmetros gerais
- Contatos com campos customizados no aplicativo mobile
- Fazendo upload de foto no perfil
- Como adicionar um usuário?
- Gerenciando perfis de usuários no SenseData
- Como posso editar um perfil para limitar exportação de informações?
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Documentação
- Sense Analytics: Permissão de visualização dos Painéis e Dashboards
- Limitação de Linhas no Sense Analytics
- Usando Funções Rápidas no Sense Analytics
- Expressões Customizadas no Sense Analytics
- Utilizando Table Calculations em Sense Analytics
- Como funciona o Auto Refresh do Sense Analytics
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Usabilidade e Dashs Padrões
- Meu Analytics não está abrindo. O que posso fazer?
- Dash Padrão: Análise Carteira
- Sense Analytics: Acesso e visualizações de Dashs Padrões
- Como calcular o LTV (LifeTime Value)?
- Como são calculados os dados do relatório de Análise de Resultados?
- Análise de Resultados
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Analytics Personalizado: Medidas, gráficos e filtros
- Como criar um relatório sobre a Utilização SenseData no SenseAnalytics?
- Como criar um relatório sobre Regras no SenseAnalytics?
- Como criar gráficos e filtros no Sense Analytics?
- Como criar medidas personalizadas no Sense Analytics?
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Versões APP
- Versão 1.14.0 - 2023-03-25
- Versão 1.13.2 - 2023-02-21
- Versão 1.13.1 - 2023-12-07
- Versão 1.13.0- 2023-10-23
- Versão 1.12.4 - 2023-09-15
- Versão 1.12.3 - 2023-09-06
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Roadmap
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Releases Notes
- Release Notes | Agosto /24
- Release Notes | Junho/24
- Release Notes | Maio/24
- Release Notes 1.36.25 23-02-2024
- Release Notes 1.36.23 19-02-2024
- Release Notes 1.36.21 29-01-2024
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Perguntas frequentes
- Como criar alertas através das Regras?
- Como atualizar algum campo da tabela de clientes através das Regras?
- Como criar e configurar um Playbook de Onboarding
- Alteração na tabela “Atividades” para e-mails enviados por regras
- Como cadastrar um novo remetente nos disparos de e-mail?
- Perguntas Frequentes sobre envio de SMS